Register now
|
Login
Aug 19, 2018 10:57:27
Search   Advanced Search
Browse


Auction category: All > Domain Names

Colocação De Piso De Vinil Sobre O Revestimento De Vinil Auction ID: 183397

  This item has been viewed 2 times
Description    
Seller location: Brazil
Ends in: closed
# of bids: 0
Current Bid: 11.00 USD
This auction is closed
 
Meet the seller
  JamelMowle0 (0)
 
  • Feedback received 0 times
  • Positive feedback: 100%
  • Member since 05/17/2018
  •   View active auctions

    ALEXA RATING


    Description
    Colocação De Piso De Vinil Sobre O Revestimento De Vinil

    Na sua semana, fizemos um pequeno trabalho de dois dias. Passamos o dia colocando pisos de vinil sobre pisos de vinil. O que pode ser difícil de acertar, mas com as informações e procedimentos corretos, qualquer dono de casa e proprietário pode assumir um trabalho como esse com confiança. Como sempre vou listar todas as ferramentas e materiais que você precisa para colocar o revestimento de vinil sobre o revestimento de vinil.

    Materiais:

    Seu novo piso de vinil
    Adesivo para pisos de vinil (usamos um adesivo sensível à pressão que pode ser liberado da Chap-co)
    Casaco desnatado
    Acabamento de unhas
    calafetagem (tente combinar a cor do seu piso)
    Fita azul pintores
    Se não reutilizar o rodapé e os limites antigos, você precisará comprar novos

    Ferramentas:

    Lâmina de barbear (lâmina de gancho e lâmina padrão)
    Martelo e barra chata
    Alvenaria Trowel
    Vácuo
    Terminar pistola de pregos (conjunto de martelo e prego também funcionará)
    Serra de esquadria (não é necessária se a reutilização de moldagem antiga)
    Pincel e rolo (se estiver usando adesivo sensível à pressão, com alguns adesivos, você precisará de uma espátula de 1/8 para espalhar sua cola, certifique-se sempre de ler e seguir as instruções do fabricante no recipiente)
    Pistola de calafetagem
    2x4 envolto em tapete ou toalha

    Sendo um proprietário você provavelmente irá possuir essas ferramentas. Se não, você pode pegá-los em sua loja de hardware local e não precisa se preocupar, pois você poderá usar qualquer uma dessas ferramentas listadas uma e outra vez.

    1. Em primeiro lugar e mais obviamente você precisará limpar a área. Se a sua cozinha é sempre melhor para remover sua geladeira e fogão para executar o piso sob eles.

    2. Usando o martelo e a barra chata, é hora de remover qualquer molde da placa de base ou guarnição de um quarto de volta das bordas do piso. Se você vai simplesmente reutilizar o seu molde antigo, certifique-se de não quebrar nenhuma de suas peças ao removê-las. Vendo como você está indo com um novo Piso Laminado Mogi das Cruzes gostaria de sugerir a substituição de toda a moldagem. Depende de como é superada a velha moldagem e o seu orçamento.

    3. Inspecione seu chão. Procure por bolhas e áreas soltas. Usando sua lâmina de barbear, com uma lâmina padrão, corte e remova essas áreas ruins.

    4. Aspire o chão de toda a sujeira e detritos para mantê-lo fora do seu revestimento.

    5. Agora é hora de roçar o chão. Nós usamos um Henry 547 Universal Patch & Skim Coat. Este revestimento desnatado simplesmente é misturado com água. Siga as instruções na embalagem de qualquer demão que você escolher usar. Se você estiver preenchendo áreas onde será mais espessa, você vai querer preencher essas áreas com uma mistura mais espessa. Usando a sua espátula de alvenaria, espalhe o revestimento sobre o chão inteiro. Isso preencherá as áreas que você precisa remover, bem como qualquer textura no vinil existente. Mesmo que você não precise cortar nenhuma área, seu novo vinil vai se prender ao piso antigo, tanto que você verá a textura do piso antigo chegar ao seu novo andar. Este é um passo necessário e é o que torna a colocação de pisos de vinil sobre o revestimento de vinil possível.

    6. Envolva-o, você estará pronto por cerca de 14 a 18 horas, dependendo de quanto tempo o produto precisa ser colocado e seco.

    7. Agora que o seu casaco está seco. Inspecione a superfície. Usando a sua colher de pedreiro, retire todos os pingos ou linhas que você deixou. A chave para o casaco é deixá-lo perfeitamente plano o máximo possível.

    8. Aspire o chão inteiro muito bem. Qualquer detrito que você deixar no chão será visto através do novo vinil.

    9. Agora é hora de cortar seu novo piso de vinil. Existem algumas maneiras que você pode querer resolver isso. Você pode simplesmente fazer medições e desenhar um diagrama para seguir. Outra maneira é pegar um rolo de papel de construção, estendê-lo e cortar um padrão. De qualquer maneira você escolhe fazer isso, você precisa ter certeza de deixar um bom 2 polegadas a toda a volta. A lâmina de gancho funciona muito bem para cortar o seu novo piso. Se você estiver usando um vinil com base de feltro, precisará fazer cortes de alívio nos cantos internos de seu novo piso. Você também precisará gravar esses cantos com fita de pintor azul para reforçá-los. Vinil de feltro é frágil. Ele vai rachar e rasgar em você, especialmente nesses cantos. Se você estiver usando um produto de vinil de folha, você não terá que se preocupar com isso.

    10. Leve seu novo piso para a área e cuidadosamente espalhe-o e coloque-o onde ele vai. Usando sua lâmina padrão, empurre o excesso que você deixou nos cantos e corte o excesso ao redor do chão inteiro. Se você estiver usando um piso que tenha linhas retas passando por ele, você deve certificar-se de que essas linhas estejam alinhadas como você deseja antes de cortar o chão. Você pode precisar mudá-lo e, se já o tiver cortado, talvez não seja grande o suficiente para caber na parede.

    11. Uma vez que você tenha seu chão todo cortado e pronto para ir, é hora de cola. Com o adesivo sensível à pressão liberável, você poderá simplesmente pintá-lo no chão. Outras colas podem exigir uma espátula dentada. Leia e siga as instruções da cola que você está usando. O adesivo liberável é recomendado, pelo fabricante, para produtos de vinil em folha. Dobre um lado do seu piso na metade do caminho. Espalhe sua cola. Se você quiser um vínculo permanente com o adesivo removível, não vai querer deixá-lo secar completamente. Quando a cola estiver pronta, coloque o vinil de volta onde estava no chão. Usando um comprimento de 2x4 coberto no tapete (ou embrulhado em uma toalha), pressione e deslize o piso em direção às bordas externas. Isso vai forçar as bolhas e rugas, garantindo uma ligação apertada. Repita isso para o outro lado do seu andar.

    12. Agora você pode substituir seus antigos moldes e limiares. Se você optar por substituir a sua moldagem, verifique se suas medidas estão corretas e se os ângulos estão corretos. Se você tentar usar as peças antigas como modelos, elas serão executadas um pouco maiores e não caberão em seus locais. Se você não foi capaz de obter o seu piso perfeito e existem algumas áreas que não são completamente cobertas, seja pela placa de base ou piso novo (ou seja, em torno de portas e seus acabamentos), você pode usar calafetagem para preencher essas áreas.

    13. Algumas colas exigem que você espere um pouco para secar, antes de mover qualquer móvel ou eletrodoméstico em cima dela. Uma boa regra seria esperar algumas horas antes de mudar as coisas, mas veja o que o produto que você está usando recomenda e siga isso.

    É um processo bastante simples para qualquer proprietário de casa ou do-it-yourself-er. A chave é o seu casaco. Isto é o que torna possível colocar pisos de vinil sobre pisos de vinil. A textura do seu piso antigo aparecerá no seu novo vinil se você não o cobrir.

    Additional Information
    Country: Brazil
    Escrow conditions: Use WebsiteTrader.com Escrow, Will NOT ship internationally
    Additional Terms:  1

    :
    Starting Bid: 11.00 USD

    Auction started: Jul 26, 2018 - 22:09
    Auction ends: Aug 02, 2018 - 22:09
    Auction ID: 183397

    Auction category: All > Domain Names